POLÍTICAS DA LOJA

Como comprar

PARA COMPRAR EM NOSSA LOJA É MUITO FÁCIL:


1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Continuar que você será redirecionado para inserir seus dados e concluir a compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples (PAC). A opção via sedex é mais caro só que muito mais ágil!


5) Agora basta escolher a forma de pagamento e concluir sua compra.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Trocas e devoluções

O prazo para trocar ou devolver algum item de sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O produto deverá ser encaminhado via Correios, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original de cada produto. No momento que desejar trocar, favor entrar em contato em contato@itlov.com.br, detalhando os motivos de troca, para que possamos enviar via e-mail a etiqueta de frete reverso dos Correios. 

 

PRODUTO COM DEFEITO 
         

         O produto deverá estar na embalagem original.

 

PRODUTO AVARIADO 
    

         Caso você receba o produto avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em seu pedido desde que seguidas as orientações abaixo: 
         

         - Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato via e-mail em contato@itlov.com.br. 
         - Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco, seja por e-mail ou via chat em nossa loja virtual. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

 

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 
  

       Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas as orientações abaixo: 

 

       - Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 24 horas para entrar em contato conosco. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.  
       - A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto ou indícios de mau uso, a It Lov | Papelaria fofa,  fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. 

 

 

RESTITUIÇÃO DE VALOR PAGO 
 

      A It Lov | Papelaria fofa, fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. 
       Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 
       Em compras pagas com boleto ou depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF ou CNPJ do cliente). 
      A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela It Lov | Papelaria fofa. 
     

Atenção: a It Lov | Papelaria fofa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação à mesma, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Envios

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, e sairão da nossa loja em até 7 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, e sim do meio escolhido pelo cliente.

O Código do rastreio será enviado para o e-mail cadastrado no site.

Métodos de pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento:

 

_Pagseguro

_Paypal

_Depósito bancário

_Boleto

 

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

It Lov

Nos siga nas redes sociais

  • Facebook
  • Preto Ícone YouTube
  • Instagram

Facebook

Youtube

Instagram

Atendimento

Seg - Sex: 10am - 18:30pm 

(11) 98208-8568

© 2020 por It Lov. Personalizado com        por Vê Bernardi | Design Criativo

Newsletter

Se inscreva em nossa newsletter

whats.png